1º Passo
A partir do recebimento do produto, o cliente terá 10 dias corridos para solicitar a devolução. Para dar início ao processo, faça o log in no site e clique em seu nome. Acesse a aba “Meus pedidos”. Lá, identifique o item a ser devolvido e abaixo de “Status”, clique em “Solicitar devolução”. Todos os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original (caixa), com etiquetas e lacres intactos. Todos os acessórios devem ser enviados com o produto.
2º Passo
Após 24h úteis o SAC da Boutique de Advogado entrará em contato com o cliente por e-mail para informar o número de autorização de postagem ou realizar o agendamento da retirada via Correios mediante disponibilidade. Neste contato escolha o tipo de reembolso: crédito em site ou estorno na mesma forma de pagamento.
3º Passo
O cliente precisará levar a devolução para os Correios.
A Boutique do Advogado busca um relacionamento transparente e com respeito aos nossos clientes e por isto aceita a devolução de sua compra por qualquer motivo. Além disso, os custos de postagem são por nossa conta.
O prazo para realizar sua devolução é de 10 dias corridos após o recebimento da encomenda, independente do motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão.
Confira as regras de devolução:
- Verifique se o produto está dentro do prazo (10 dias corridos após o recebimento do produto);
IMPORTANTE: Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.
- Todos os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original (caixa), com etiquetas e lacres intactos. Todos os acessórios devem ser enviados com o produto;
- O produto não pode ter sido usado ou estar danificado;
- A Nota Fiscal e a Guia de Devolução deverão ser enviadas juntamente com o produto.
Caso não receba a confirmação de que o produto foi devolvido à Boutique do Advogado, você terá 30 dias para entrar em contato conosco e confirmar o recebimento a partir da data de postagem da devolução para a Boutique do Advogado. Para contatos após esse período, não poderemos garantir o reembolso.
Antes de devolver o seu produto, por favor, veja se o mesmo atende as regras detalhadas na POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO.
Em caso positivo, você deverá:
- Acessar sua conta na Boutique do Advogado através do campo “Login/Cadastrar” e fazer o login com seu e-mail e senha;
- Clicar em seu nome que está localizado na parte superior da tela e escolher a opção “Minha Conta”. Em seguida, você visualizará a opção “Meus Pedidos, escolher o produto que deseja devolver, copiar o número do pedido e enviar um e-mail para falecom@boutiquedoadvogado.com.br;
- Até 48 horas úteis após a sua solicitação de devolução, você será contatado pelo Serviço de Apoio ao Cliente para informar o código de postagem para o envio do(s) produto(s) devolvido(s) sem custos, se houver a disponibilidade.
Os custos do frete não serão reembolsados;
Deixar Um Comentário