Assim que finalizar sua compra, um email de confirmação do seu pedido será enviado mas isto não quer dizer que a encomenda foi validada. Há um prazo de até 48 horas úteis para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento e a marca confirme o estoque. Neste momento você receberá outro email e é a partir dele que o prazo de entrega começa a contar.

Se durante o processamento do seu pedido for encontrado algum problema, nós entraremos em contato pelo telefone ou email, e se for necessário, pediremos mais informações.

Todos os itens são enviados diretamente das lojas ou butiques multimarcas parceiras deste site. Se sua encomenda contém produtos de mais de uma loja, você os receberá separadamente. Você receberá e-mails contendo o status do seu pedido e da entrega. Caso queira mais informações poderá checar na seção ‘MINHA CONTA’ todos os estágios, como: Separação de Estoque/Faturamento/Enviado e Entregue.

O prazo de entrega varia de acordo com a origem da encomenda (nacional ou internacional) e também com o endereço fornecido por você para recebimento. Para mais informações, por favor, acesse a nossa seção ENTREGAS Em caso de não recebimento do pedido, por favor entre em contato conosco em até 30 dias após a data de envio do seu pedido. Para contatos após esse período, não poderemos garantir o reembolso.

A Boutique do Advogado aceita cancelamentos, por qualquer razão, em até 24h do seu pedido. Depois disso, nós não poderemos cancelá-lo, mas você poderá devolvê-lo para nós. Para cancelar, por favor, preencha o formulário na seção ‘AJUDA & CONTATO’.

A Boutique do Advogado entrega em todo Brasil através dos Correios.

  • Os produtos saem diretamente da loja parceira deste site para o endereço escolhido por você;
  • O valor do frete para produtos nacionais fica à partir de R$ 18;
  • O prazo de entrega estimado é de 5 a 10 dias úteis, contando a partir da data da conclusão da análise do pedido, esta análise pode levar até 48h úteis para ser concluída.
  • Para verificar o andamento da entrega de seu pedido, entre no site dos Correios e preencha o numero de rastreamento fornecido no e-mail enviado por nós.

Todos os prazos de entrega citados no site são estimativos, com base na disponibilidade do nosso parceiro logístico.